fbpx

Projetos

CIRANDAS DE GAIA

A Matriz de Saberes Ancestrais, é um movimento de caminhantes plurais das medicinas da floresta em prol de uma espiritualidade decolonial e diálogos possíveis entre política e espiritualidade, onde apresentamos formas para uma vida em harmonia com a Natureza à partir da reconexão com as Tradições Originárias e as Medicinas Ancestrais.

TRAVESSIAS CORPORAIS

Nasce de um profundo desejo de reinventar de si através da ferramenta corpo. Nosso propósito é abrir espaço para que sua história seja ouvida, tendo o corpo como território de quebras de paradigmas, padrões e crenças castradoras de uma sociedade que insiste em calar o uivo selvagem que nos impulsiona ao encontro da nossa verdade, missão e propósito de vida.  Uma revolução de retorno ao movimento matriz da sua história. Esperamos vocês!

COLETIVO RAÍZES

Somos um coletivo disposto a abrir um espaço seguro da pluralidade de vozes, tendo como valor a prática, a reeducação e a visão inclusiva como norteador primordial de todas nossas ações coletivas. Com isso, sabemos que para propagar a inclusão de forma efetiva, precisamos primeiramente entender que: SEM CONSCIÊNCIA DE CLASSE NÃO SE INICIA UMA LUTA DE INCLUSÃO. Nosso propósito é atravessar a cegueira imposta à nossa humanidade, sujeita à colonização, exploração, dominação e desigualdade pelas relações econômicas do capitalismo. Estamos ancorados e dispostos a olhar para o avanço e o retrocesso consciencial de base, para plantar sementes, fincar nossas raízes e regar um coletivo que se prontifique à desconstruir e descolonizar pensamentos, ações e falas que impedem o sustento de uma sociedade inclusiva, solidária e colaborativa.